quarta-feira, 23 de junho de 2010

Começo das aulas


 Segunda as aulas começaram e eu vou postar as fotos dos pratos que eu fizer e as minhas impressões, cada vez é um professor diferente vindo de um local diferente de uma criação diferente, mudando muito de um para o outro.

Solha ao molho bercy

 Não muito utilizado no Brasil, peixe bem europeu, é achatado, dão 4 filés muito finos que foram enrolados e cozidos no fumet de peixe e vinho e dpois o caldo foi reduzidor e emulsionado com manteiga gelada para fazer o molho, delicioso.


Frango poché ao molho suprême

 A primeira vez que provei não gostei muito, mas quando eu fiz achei delicioso, por sinal trouxe para casa e estou comendo agora, quando cozido perfeitamente o frango desmancha na boca e molho cremoso com o frango e o arroz fica delicioso. O começo vai ser apenas coisas simples e nada de inovador mas no decorrer do curso as coisas vao mudar muito e mesmo agora já estou achando as aulas boas.

 Tenham uma boa semana,
Leandro Nunes



2 comentários:

  1. esses negocinhos parecem bemmmm gostosos! hummmmmmm

    ResponderExcluir
  2. viscoso, mas gostoso!!
    que nem meu namorado lindo x)))
    amo taaanto!!! bjo, Rah

    ResponderExcluir