sábado, 19 de junho de 2010

19/06 Volta do blog

 Boa noite, fiquei muito tempo sem postar arrumando preparativos pra viagem, me mudei pra França vim fazer o curso de gastronomia no Le Cordon Bleu e só agora estou com internet, o blog voltará a ativa à todo vapor! Tirei apenas três fotos aqui mas pretendo tirar dos locais que eu frequentar, pontos turísticos e mercados.

Primeira comida feita por mim na minha casa nova, pavé de filé com piperade.


Imagem lateral da igreja aqui perto de casa, pego o metrô na frente.


Passeio no champs elysée, arco do triunfo

 Posteriormente colocarei melhores fotos, apenas tirei essas três desde a minha chegada, estou morando no 16e, ao lado do parc des princes, dois minutos andando até o estádio do PSG, apesar dos franceses não gostarem tanto de futebol, estou ansioso para ver um jogo.
 Voltarei a postar agora periodicamente e espero que gostem das novidades.

Bom final de semana a todos,
Leandro Nunes.

Um comentário: