sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Mais Le Cordon Bleu Básico

 Essa cidade não decide se faz um calor infernal ou se chove, fica nublado cai água e dois dias depois estou derretendo, complicado. Achei fotos perdidas no meu computador do curso e resolvi postar as duas que eu gostei mais.

Medalhão de porco ao molho charcutière e batata dauphine


Frango ao estragão e legumes à italiana

  Apesar dos dois terem ficado bem gostosos não gostei nem um pouco da apresentação, o molho do primeiro ficou meio bagunçado e no segundo eu queria ter colocado o molho sob o peito de frango e um pouco na frente, fiz isso e me arrependi segundos depois. Todos temos nossos dias ruins.


 Essa ja é até um pouco antiga, acho que deve ter mais de um mês. Foi uma história engraçada eu estava passeando com meus amigos e sentamos para comer algo, eu pedi a cerveja grande(geralmente aqui a pequena é de 250ml e a grande 500ml) e logo após o garçom me serve um monstro de 1,5L(na foto aparenta ter menos não sei porque) que tinha até um canudo em uma laranja que soltava faísca quando eles te entregam e todo mundo do restaurante olhando pra mim, chegou até a ser engraçado.
 Muitas fotos e muito pouco tempo, segunda-feira começa o intermediário então estudarei pela manhã e tarde e estágio pela noite até o dia 11.

Bom final de semana a todos que não trabalham!
Leandro Nunes

Um comentário:

  1. Nem me fale em não ter tempo para nada, mas acho que isso faz parte desse momento da vida. =) Pratos gostosos, momentos gostosos, acho que sua viagem está sendo maravilhosa. Aproveite bastante aí e poste mais fotos para nós daqui.

    Beijinho
    Fafá

    ResponderExcluir